22 agosto 2012

Desativar..


Yoo !
Hoje, eu vim dizer algumas coisas que acho que vocês não vai gostar muito. Gente, eu particularmente, acho que eu estou crescendo, e nesse tempo amadurecendo. Conforme eu cresço mais necessidades de fazer outras coisas eu tenho, logicamente. Então gente, eu não estou tendo tempo para o blog, não me entendam mal, mas é que eu mais cuidar da minha vida, e seguir o que eu precisar sabe ? Pois então, está dando muito pouco tempo, eu e a Laura estudamos juntas e sabemos o quanto é difícil, estudar e ficar blogando e procurando algo para agradar a vossa senhoria. Mas, não pensem que não gosto , ou tenho preguiça, é justamente nesse ponto que quero chegar. Eu ficava no computador o dia sabe? E agora, eu fico uns 30 minutos. Então, para não deixar vocês desinformados, e o blog desatualizado, eu decidi deixar ele desativado por um tempo. Os posts antigos estão aí, prontos para serem lidos, mas não vai dar pra publicar mais.
Quem sabe um dia, que eu tiver muito tempo de sobra, dê pra mim retornar.. agora que íamos chegar a meta de 50, ocorre isso! Me desculpem , eu estou muito triste com isso, e espero que me entendam. Quero fazer outras coisas, focar nos estudos e tudo mais. Mas, quando decidirmos (Eu e Laura)  , voltarmos..a gente volta e com tudo.
Então gente, obrigada por toda a atenção que me deram durante esses 2 meses de blog..eu amo muito vocês, obrigada , obrigada por toda a colaboração.. sério.
Só isso *-*

Beijo, Beijo.. e até breve! 

Um comentário:

  1. Que pena flor... Espero que voltem logo! :)
    Mas, mesmo assim, preciso dar este recado:
    Olá. O meu nome é Laura, e eu sou a sua afiliada, do blog Famosos Stars.
    Tem como trocar o meu nome, lá nos afiliados?
    É que mudei de nome e URL.
    Agora é Smile Cherrys.
    Responde lá:
    http://smilecherrys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir