03 agosto 2012

Voltei + Design novo .


Yoo !
Como viram , o blog tá de roupinha nova.. Bem linda né ? Me inspirem em bonequinhas , e algumas coisas Kawaii . Gostei muito, além de ter algumas coisas antigas.. Vai mudar.
Então , eu fiquei meio ausente , por falta de tempo mesmo , tive que ficar estudando , dever e mais dever. Então o que não faltou em minha vida foi tempo. Talvez amanhã não convém em vir postar, porque minha agenda tá cheia!
Então gente , estou super afim de publicar uns tutos que vocês ai precisam , mas pra eu poder pegar todos os tutos , pgn's e tudo que precisarem , peço que falem na CBOX, é o único e exclusivo lugar que converso e ajudo as leitoras , então fiquem atentas!
Então, como vão vocês ? Eu estou ótima , e espero que vocês também estejam ^^.
Bem , vou ter que sair de novo , e voltar daqui um século 2 , 3 dias ok ?
Então nossa 2º postadora , talvez tenha tempo livre de sobra viu?
Vou ter que ir mesmo, então , esse meio tempo que fiquei no blog.
Vou ir , Fuui.

Beijo , Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário